Terceiro homicídio de 2018 é registrado em Guanambi

Um homem identificado como Rafael Teixeira Santana (Rafael de Noite),de 28 anos foi assassinado no início da noite do último domingo domingo (14),por volta das 19h35, em um bar, localizado na Rua Euzébio José da Silva, esquina com Avenida Ipiranga, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior(Coorpin),um homem chegou em uma CG, de cor vermelha e, sem descer da moto, atirou na vítima.Ele foi  socorrido com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),mas morreu à caminho do Hospital Regional(HRG).

A equipe do Plantão da Delegacia Territorial de Polícia esteve no local, onde populares entregaram 01 estojo de pistola calibre 9mm, encontrado após o crime.

De acordo com pessoas que estavam no bar, alguns tiros acertaram uma churrasqueira, outro quase acertou o garçom. “Passamos por momentos de terror, foi tudo muito rápido”, contou uma pessoa.

Rafael possui  passagens pela polícia e é suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade. O corpo da vítima foi removido para o IML-Instituto Médico Legal, onde será realizado o exame de necropsia.

Esse é o terceiro homicídio registrado esse ano na cidade de Guanambi. O primeiro crime vitimou Edson Mateus Santana Azevedo, de 17 anos, executado com três disparos, no bairro São José, no dia 6 de janeiro. Nilson Gustavo Silva Oliveira, de 22 anos, foi assassinado no dia 9 de janeiro no bairro Brindes.

Redação www.folhadovale.net

Deixe um comentário